Purple Apple: Mordida 25+ Última Música do Ano + Calendário 2017!

02

Última postagem de 2016!
O que dizer desse ano que todos querem que acabe logo? rsrsrs

Eu preciso agradecer a todos que aqui acompanham, que apoiaram meu Catarse, que gostam do meu trabalho. Comentam aqui, no face, curtem, compartilham. Esse ano, turbulento, só foi gratificante graças a vocês.

 

Gratidão!

Como agradecimento, singelo, mas de coração, além de encerrarmos o ano com a página vendo a Moninha (<3), abaixo, além da música incrível da amada Florence the Machine, tenho para vocês, leitores, um presentinho, que irei reforçar a cada mês com uma imagem nova: Calendário 2017, tipo gostosões e gostosonas de borracharia mesmo, para nosso deleite xD

Espero que gostem e que os Vampirinhos de Mare Rosso possam ser boas cia. nesse novo ano! Aqui, para baixar as imagens do calendário em alta resolução aqui!

543_vampiros_mare_rosso

544_vampiras_mare_rosso

Janeiro

janeiro

Música para Encerrar o ano, os dias de cães acabaram lol

Florence + The Machine – Dog Days Are Over

Feliz 2017! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s