Mordida 14 + Catarse + Música da Semana

15

Mais uma semana, e estamos na reta final do Catarse! Gente, que troço tenso… ahaha o lindo é que falta bem pouco, bem pouco mesmo, pra Mare Rosso ser lançado totalmente colorido, já conferiu o projeto? Não? Então vai lá: Mare Rosso no Catarse

E pelo jeito a Ana não está com muita sorte, em? É… karma :p

Música da Semana:

Vamos entrar no clima dos vampiros nessa sexta =)

Blutengel- Reich mir die Hand

 

Sobre a banda:

Blutengel (em alemão: Anjo de Sangue) é um grupo alemão com gênero voltado ao Futurepop e de estilo gótico. A banda é formada por seu fundador, Chris Pohl (também integrante e criador do Terminal Choice, Tumor, Pain of Progress e Seelenkrank), todos seus projetos musicais. As letras são escritas em duas línguas, inglês e alemão, juntando vocais masculino e feminino.

Após enfrentar problemas legais no Seelenkrank, o conjunto voltou com novos integrantes e um nome redefinido: Blutengel. No começo as letras eram escritas em alemão, passadas mais tarde ao inglês. Usando os conhecimentos de D.J. do próprio Chris, mesclaram vozes femininas masculinas a um som eletrônico. As letras geralmente tratam de amor, tragédia, esperança e de todos os desejos do ser humano.[1]

No começo as vocalistas eram Kati Roloff e Nina Bendigkeit. Kati e Nina em dueto no Blutengel no álbum Child of Glass em 1999. Mesmo tendo o álbum como grande sucesso, demoraram dois anos para conseguir gravar outro disco, o Seelenschmerz.

No ano de 2000, Nina saiu da banda e Gini Martin foi encontrada para substitui-la, completando o dueto. “Children of the Night”, “Der Spiegel”, “Soul of Ice”‘ entre outras do CD “Seelenschmerz” obtiveram grande êxito, chegando ao mais alto Top da Alemanha.

 

Para saber + e Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Blutengel

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Mordida 14 + Catarse + Música da Semana

  1. Pera, deixa ver se eu entendi… o advovamp anda assim, cos dentes de fora em plena luz do dia? Ele nem disfarça?? Em Mare Rosso a vampiraiada não se preocupa em ocultar a vampirice??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s