Mordida 06

06

Pois é Ana, quem mais se acha esperta normalmente banca o papel de bobo.  Mas não se ache a única, isso é.. Tipo a vida, sabe?

Agora é correr atrás do prejuízo e remediar a confusão!
Go! Go! Go!

Obrigada mais uma vez a todos que andam acompanhando 🙂
Do fundo do <3, gratidão!

E como teve gente curtindo a vibe de por música assim como eu fazia em Purple Apple, a dica de hoje para dar clima a cena é:

Porque pra mim, a Ana não passou de “uma bonequinha de moeda” na mão do vampiro Caravaggio, he he he

Tradução da letra: https://www.letras.mus.br/dresden-dolls/1294044/traducao.html

E sobre a banda (que eu amo <3)

The Dresden Dolls é uma banda estadunidense formada em Boston em meados dos anos 2000 por Amanda Palmer (vocal e piano) e Brian Viglione (bateria, guitarra e vocal). Descrevem seu estilo como cabaré punkbrechtiano, e expuseram o movimento artístico Cabaré Dark, que começou a ganhar forma na década de 1990 com artistas como Salon Betty e Gavin Friday.

A banda foi formada logo após Brian Viglione testemunhar uma apresentação de Amanda Palmer em uma festa de Halloween. Suas apresentações dramáticas, no qual os membros maquilavam-se e vestiam vestimentas de cabaré, logo ganhou fãs.

A banda apresentou-se em 2002 no Prêmio IgNobel em Cambridge, Massachusetts. Após uma demo produzida pelos próprios integrantes, seu primeiro lançamento oficial foi um álbum contendo em sua maioria compilações de apresentações, A is for Accident. Foi seguido pelo álbum homônimo produzido por Martin Bisi (que já havia trabalhado com o Sonic Youth).

Em março de 2005 a banda participou da turnê do Nine Inch Nails, e em junho apresentaram um concerto gratuito no Paradise Rock Club, em Boston. Devido a uma queda de luz inesperada que adiou sua apresentação, as ruas da cidade tornaram-se temporariamente palco de alguns artistas de rua. O evento inteiro foi filmado, resultando no DVD Paradise, lançado em 22 de novembro.[1]

Em 18 de abril de 2006 foi lançado Yes, Virginia, e ao longo do ano a banda apresentou-se em festivais como o Lollapalooza. Realizaram turnê com o Panic! at the disco de 27 de junho à 2 de agosto.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Dresden_Dolls

Até a próxima sexta =D

Anúncios

Um comentário sobre “Mordida 06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s